https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de São Vicente do Seridó e Câmara de Cubatí tem contas na pauta de julgamentos do TCE-PB. São 6 Prefeituras e 7 Câmaras Municipais.


O Pleno do Tribunal de Contas da Paraíba volta a se reunir, nesta quarta-feira (03), a partir das 9 horas, para o julgamento de 32 processos. Há, em meio a eles, seis contas anuais oriundas de Prefeituras e sete de Câmaras de Vereadores. A mesma pauta contém as prestações de contas da Fundação estadual do Bem-estar do Menor Alice de Almeida (exercício de 2015) e da Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão (2011).

Terão suas contas verificadas pelo TCE, na ocasião, os prefeitos de Catolé do Rocha (Leomar Benício Maia, 2014) e Cruz do Espírito Santo (Pedro Gomes Pereira, 2013) e, ainda, os ex-prefeitos de Patos (Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, 2012), São Vicente do Seridó (Francisco Alves da Silva, 2011), Alagoa Grande (Hildon Régis Navarro Filho, 2014) e Arara (Eraldo Fernandes de Azevedo, 2014).

Também, os dirigentes das Câmaras Municipais de Pedra Branca (2013), Mato Grosso (2014), Vieirópolis, Brejo dos Santos, Desterro, Cubati e Joca Claudino (2015, nos cinco últimos casos).

Órgão presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas do Estado reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (canal no Youtube).



Com Ascom/TCE-PB

Nenhum comentário