https://picasion.com/

Últimas Notícias

Propex realiza X Encontro de Extensão da UFCG em Cuité.


Evento acontece na próxima sexta, dia 02 de junho. Veja a programação!

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou as datas e locais do X Encontro de Extensão Universitária (ENEX - 2017), que este ano tem como tema 'Encontro de saberes e formação cidadã'. O X ENEX terá início no próximo dia 02 de junho (sexta-feira), no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.

O evento contará com a apresentação de vários trabalhos voltados às áreas de saúde, educação e meio ambiente, além da palestra "Pesquisa e extensão podem caminhar juntas?”, ministrada pela professora Nadege Dantas, coordenadora geral de Extensão da UFCG.

Veja a programação: http://bit.ly/2qs7uxb

'Outros Encontros de Extensão'

Depois da atividade a ser realizada em Cuité, será a vez do Centro de Formação de Professores (CFP) em Cajazeiras receber o X ENEX, no dia 06, seguido dos centros de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), em Sousa, e de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), em Pombal, nos dias 07 e 08, respectivamente. No dia 09 é a vez do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), da cidade de Patos. Em Campina Grande, o encontro acontecerá no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), nos dias 13 e 14.

Este é o primeiro dos dois encontros do ENEX a serem realizados neste ano. Este primeiro será realizado individualmente em cada campus da universidade, onde acontecerão rodas de conversa e serão expostos os resultados dos projetos de extensão realizados em 2016. O segundo será realizado no mês de dezembro num dos campi fora da sede, a definir, no qual serão apresentados os projetos desenvolvidos em 2017 pelo Programa de Bolsas de Extensão (PROBEX) e outros programas de extensão da universidade.

Para dúvidas ou mais informações, entrar em contato com Coordenação Geral de Extensão através do número (83) 2101-1342 ou com a Secretaria da Coordenação: (83) 2101-1382/1296. Informações referentes ao encontro no campus de Cuité poderão ser obtidas na Assessoria de Pesquisa e Extensão do CES, através do número (83) 3372-1910.



Ascom/CES/UFCG -

Nenhum comentário