https://picasion.com/

Últimas Notícias

Tragédia: Festa de emancipação política é interrompida por tiroteio.

Vítimas
A Festa de emancipação política de 23 anos de Barra de Santana, seria uma das maiores já promovidas na cidade, com grande público e muita animação, a cidade é conhecida por promover grandes festas sem que haja grandes incidentes, mas desta vez foi diferente, indivíduos ainda não identificados começaram a atirar no meio da multidão.

A Banda Toca Brasil ainda estava no palco quando foi interrompida por um tiroteio por volta das 23hs, houve muita correria e a festa não teve como prosseguir. A violência que acabou com a festa deixou o saldo de três jovens mortos e alguns feridos. A cantora Walkyria Santos, a atração principal da noite ainda nem havia se apresentado.

Até o momento as vítimas foram identificadas por Moises e Michel, os dois seriam da cidade de Boqueirão e um terceiro conhecido por Joãozinho, seria da cidade de Queimadas.

Até o momento não há informações sobre os motivos ou quem teria atirado.  A polícia trabalha com algumas hipóteses, como acerto de contas. Um dos jovens pode ter sido vítima de bala perdida.

Alguns comerciantes afirmam que o movimento de clientes estava muito bom, mas que tiveram prejuízo depois do ocorrido.

Novas informações sobre a Tragédia a qualquer momento.



Barra de Santana é notícia

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário