https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG realiza 4ª convocação dos aprovados no concurso para técnico-administrativos


Foram convocados 51 candidatos que devem participar de uma reunião na próxima segunda, dia 05.

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, dia 29, a 4ª convocação de candidatos aprovados no concurso público para técnico-administrativos realizado em 2016 pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Foram convocados 51 candidatos das áreas de Auxiliar em Administração, Assistente em Administração, Analista de Tecnologia da Informação (Planejamento e Governança de Tecnologia da Informação), Médico (Clínica Geral, Hematologia e Hemoterapia, Medicina Intensiva - Geral e Adulto e Ultrassonografia) e Nutricionista.

Os candidatos devem comparecer a uma reunião no dia 05 de junho, a ser realizada às 14h no Auditório João Roberto Borges de Souza, localizado no prédio da Reitoria, campus sede. Na ocasião, os aprovados poderão manifestar a escolha do campus de lotação, em relação às vagas disponíveis para o cargo, de acordo com a necessidade e interesse da UFCG. Também receberão informações sobre data de nomeação, exame médico, avaliação do exame médico pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), análise da documentação pela Comissão de Acumulação de Cargo (CPACE), datas de posse, prazo final de validade da nomeação, período de apresentação ao setor de lotação, entre outras informações.



Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG -

Nenhum comentário