https://picasion.com/

Últimas Notícias

Uma superestrutura está sendo montada para o XV FORRÓ DA QUIXABA em Picuí.


Uma superestrutura está sendo montada para o 'XV FORRÓ DA QUIXABA'. Na tarde desta sexta-feira (26), constatamos um grupo de pessoas trabalhando intensamente, preparando o espaço para receber os forrozeiros na noite deste sábado (27). Palco, som luz, estacionamento e banheiros químicos; tudo sendo preparado com muito carinho. Com a privatização do evento, este ano para ter acesso ao interior da arena que está sendo montada, o forrozeiro deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será doado ao 'banco de alimentos' do município para distribuição com famílias carentes. 

Os shows ficarão por conta de Farra da Pegação, Luan estilizado, Evan e forró do namoro e a atração nacional Bonde do Brasil. A bebida será vendida no local da festa. No que diz respeito à segurança, uma equipe particular está sendo contratada, além de um grupo de policias militares do 9º BPM estarão na segurança dos forrozeiros.


Em seu perfil no facebook o vice-prefeito Lucas Marques falou sobre o evento, Confira:


Pessoal bom dia, esse ano diferente de todos os outros anos o forró da quixaba não tem nenhum vínculo financeiro com a prefeitura de Picui e isso leva a total realização do evento a empresa E2 eventos com isso a entrada só será permitida com 1 KG de alimento não perecível que a empresa doará ao banco de alimentos da Prefeitura como contrapartida. Espero a colaboração de todos para ajudarmos quem mais precisa!

Agora é só esperar o início da festa.

  


ClickPicuí

Nenhum comentário