https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Fernando Cross vem se destacando com sua atuação, não só na cidade de Picuí como também no distrito de Santa Luzia.


O vereador vem cumprindo com sua função e honrando o compromisso com o povo. Além dos requerimentos em prol do distrito, o parlamentar vem tendo presença constante na comunidade, inclusive participando e apoiando os eventos locais.


Durante a semana participou das comemorações do dia das mães do serviço de convivência para idosos, crianças e adolescentes.


No último domingo (21) participou da cruzada evangelística que ocorreu em praça pública.



"Vejo hoje a importância da função de vereador, que na minha opinião, é além da câmara. E com isso estou me dedicando ao máximo para cumprir com esta missão. Assim, fazendo jus a frase que usei na campanha (disposição para fazer o bem sem olhar a quem). Em Santa Luzia faço questão de estar sempre visitando e ajudando no que posso. A exemplo da semana do dia das mães que fui pessoalmente em um comércio local do distrito, pensando assim na renda local, e comprei várias lembrancinhas as quais foram sorteadas entre as mães nas diversas igrejas inclusive na escola municipal.


E sobre a cruzada evangelista, fiquei feliz em ter sido convidado pela organização do evento em nome do pastor Celso Cardoso de Jesus, ao qual agradeço o convite. Evento esse de suma importância para a comunidade, já que teve uma participação considerável por parte das pessoas que "não são" evangélicos. No entanto, o evento teve êxito no seu objetivo, que foi levar a palavra de Deus a todos presentes naquele local" – disse o vereador Fernando Cross.



Gabinete do vereador 

Nenhum comentário