https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Jean Barros requer a revitalização de praça no bairro limeira e instalação de plataformas de parklets no centro de Picuí.

Imagem Ilustrativa
O Vereador Jean Barros vem se destacando pela importância das proposituras apresentadas na Câmara Municipal de Picuí. Na última sessão, realizada na sexta 19/05/2017, o parlamentar apresentou dois requerimentos verbais de extrema importância para o município. No requerimento verbal n° 004/2017 ele solicitou do Poder Executivo Municipal a revitalização da Praça que se localiza na Rua Antônio Firmino de Macedo no Bairro Limeira. Segundo o representante popular, a Praça que fica à frente da Escola Municipal Felipe Tiago Gomes está precisando urgentemente de uma reforma. “Fiz uma visita à Praça e constatei que a sua infraestrutura está bastante deteriorada.

Além disso, solicitei no requerimento que o Prefeito Olivânio analisasse também a possibilidade de se construir quiosques comerciais naquele local, já que muitos moradores da Rua comercializam produtos em suas próprias residências”. No requerimento verbal n° 005/2017 o Vereador fez uma solicitação que, caso seja implantada, poderá promover uma revolução na estética do centro da nossa cidade, trata-se da instalação de Plataformas de Parklets no centro do município.

“Solicitei do Prefeito que estudasse a possibilidade da instalação de Plataformas de Parklets no centro da cidade, mais precisamente a frente do comércio da nossa amiga Gracinha de Cecílio. Como vão ocorrer mudanças no trânsito daquela Avenida e o fluxo de veículos ficará em sentido único, teremos o espaço necessário para a instalação”. As Plataformas de Parklets construídas em madeira, por exemplo, dão origem a novos locais de descanso e convivência social e poderão conter bancos, floreiras, mesas, guarda-sóis e vários outros elementos. “Tem um exemplo bem interessante aqui na Paraíba que é a plataforma que fica a frente do restaurante La Suissa em Campina Grande e quem conhece sabe que a implantação destas plataformas aqui na nossa cidade iria agregar um considerável valor a estética da nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

Imagem Ilustrativa

Gabinete do vereador

Nenhum comentário