https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vice-prefeito de Picuí confirma que assumirá o PSD local e o vereador Ataíde Xavier diz que prefere ficar sem partido do que ir pra situação ligada a corja do PT.

Lucas Marques e Ataíde Xavier
Nesta sexta-feira (19), durante o tema livre da sessão ordinária na Câmara Municipal de Picuí, o vice-prefeito Lucas Marques anunciou sua saída do PROS para assumir o diretório municipal do PSD, legenda essa atualmente comandada no estado pelo deputado federal Romulo Gouveia.

“Eu tenho amizade por muito tempo com o filho do deputado Romulo Gouveia e ele me concedeu a presidência do Partido em Picuí que será anunciado até sexta-feira, os vereadores Ataíde e Ednalva, eles poderão fazer parte do partido até o momento que acharem corretos, a partir do momento que não eles podem sair [. . .] não tomei partido de ninguém, foi concedido a confiança do partido a mim a liderança do PSD jovem do estado pelo fato de ser o executivo mais jovem do estado” disse o vice-prefeito.

Em seu pronunciamento Lucas ainda destacou o projeto de ajuda aos grupos culturais no município, a entrega do ônibus para os universitários, as conquistas e os projeto futuros do Governo da Participação, sua aproximação com o prefeito Olivânio e a visita dos prefeitos de João Pessoa Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues de Campina que virão a Picuí no próximo sábado dia 27 de maio, convidando a todos para um grande encontro que acontecerá em sua residência.

O PSD em Picuí, atualmente é presidido pela senhora Lucia Cavalcanti e conta com dois vereadores reeleitos, Ednalva Dantas com 555 votos e Ataíde Xavier com 502. Já Lucas junto com Olivânio obtiveram 6.455 votos e essa votação deve ter influenciado na mudança de planos da executiva estadual no município de Picuí.

Ainda sem acreditar nas futuras mudanças no diretório municipal do partido pelo qual foi eleito, o vereador Ataíde Xavier deixou transparecer sua indignação ao usar o tema livre adiantando que caso aconteça essa intervenção o mesmo prefere ficar sem partido: “Se houver intervenção no diretório municipal da legenda, eu prefiro ficar sem partido do que fazer parte da situação, ligada a essa corja do PT” – declarou.    

Aguarde terminar a publicidade e clique no player para ouvir o pronunciamento do vice-prefeito Lucas.



ClickPicuí

Nenhum comentário