https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vice-prefeito Lucas Marques deverá assumir o comando do PSD em Picuí.

Vice-prefeito de Picuí Lucas Marques
A redação do ClickPicuí recebeu a informação que existe uma articulação política para que o vice-prefeito de Picuí Lucas Marques assuma os destinos do Partido Social Democrático (PSD), no município.

Procurado pra falar sobre o assunto Lucas confirmou a informação, adiantando que nesta terça-feira (16) estará em João Pessoa onde se encontrará com os dirigentes do partido no estado e na oportunidade tratarão dos destinos e a da formação da comissão provisória no município.

De acordo com Lucas o encontro desta terça tratará também da visita do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e de outras lideranças a Picuí no próximo dia 27 de Maio, onde o mesmo, juntamente com Jarbas Melo prefeito de Pedra Lavrada, estarão recebendo várias lideranças do PSD.

“O intuito da minha adesão à legenda é juntamente com Jarbas reorganizamos a legenda na região para possíveis futuras disputas no âmbito estadual e municipal; e Rômulo me deixou na incumbência de dar um plus na juventude PSD, e somar forças com a juventude mostrando o jeito novo de fazer política, pois o maior propulsor nas eleições no ano que vem será a juventude e eu como executivo eleito mais jovem do estado adiro a legenda para somar no projeto de um novo tempo” – disse Lucas Marques.

Atualmente o PSD em Picuí se encontra na oposição, caso as conversações se concretizem, o vice-prefeito Lucas deverá dá um novo destino ao partido no município.

Atualmente o partido é liderado pelo vereador Ataíde Xavier no município de Picuí, ao ser contactado sobre futuras mudanças no comando da legenda o parlamentar foi irônico em afirmar “Lucas será bem-vindo, 2020 só se discute em 2020”.


Vamos acompanhar o desenrolar dos fatos. 


ClickPicuí

Nenhum comentário