https://picasion.com/

Últimas Notícias

Buffet WGourmet, do chef Wanderson Medeiros (Picuiense), está entre os 5 melhores do país!


Queridinho de vários dos casamentos mais badalados de Alagoas, o WGourmet, do chef Wanderson Medeiros (Picuiense), está entre os 5 melhores do país. Eleito na última segunda-feira (19) através da premiação da renomada revista Prazeres da Mesa, em SP, o buffet é o único do Nordeste a receber tamanho destaque.

Indicado por jornalistas, estudiosos e especialistas em gastronomia na categoria “Banqueteiro do ano“, Wanderson – que em 2012 faturou, na mesma premiação, o título de Chef Revelação – foi classificado ao lado de buffets renomados como o Fasano, de São Paulo; Leila Malouf, de Cuiabá; Neka Menna Barreto, da Neka Gastronomia, de São Paulo e Viko Tangoda, da Viko Gastronomia, de São Paulo.

Um dos criadores e adeptos da Nova Cozinha Nordestina, o grande diferencial de Wanderson está não só na valorização criativa de ingredientes locais, mas também no cuidado com a apresentação, com o serviço e, claro, no sabor. “Acredito que essa maneira diferente da gente servir e nossas estações (de ostras, de carpaccio, de queijo coalho flambado etc) são pontos fortes e bacanas”, contou Wanderson ao Stylife, com seu carisma de sempre.

“Como atendo muitas noivas de fora do estado – afinal, Alagoas é hoje um verdadeiro destination wedding -, as referências são as mais variadas possíveis, e acredito que é a inovação que faz chamar a atenção. A comida, claro, tem que ser saborosa e também agradar o maior número de convidados“, conclui.

É muito orgulho! Neste segundo semestre, o chef promete muitas novidades no cardápio, especialmente para as noivas de plantão.


Stylife

Nenhum comentário