https://picasion.com/

Últimas Notícias

Corrida da Fogueira em Campina Grande: Atletas de Remígio dominaram as provas masculinas, vencendo tanto nos 10km como nos 5km e ocupando quatro das seis posições nos pódios.


Quase 1.500 corredores participaram nesse domingo da 37º edição da tradicional Corrida da Fogueira, que abriu a programação esportiva do Maior São João de Campina Grande. E a novidade é que desta vez a largada aconteceu no Parque da Liberdade, e não mais no Parque da Criança, como acontecia nos anos anteriores.

Os atletas de Remígio dominaram as provas masculinas, vencendo tanto nos 10km como nos 5km. Para completar os corredores da cidade ocuparam quatro dos seis degraus dos pódios masculinos.

Nos 10km, Mariselio de Sousa foi mais rápido que todo mundo e ficou em primeiro lugar. O outro atleta de Remígio foi João Batista Pereira, que ficou em terceiro lugar. A segunda colocação ficou com José de Assis Santos, de Campina Grande.

No trajeto de 5 km, Adriano da Silva Soares e Cícero Antônio Pereira, ambos também de Remígio, fizeram a dobradinha. Em terceiro lugar, ficou o queimandense André Nascimento Silva.

Já no percurso feminino de 10 km, quem cruzou primeiro a linha de chegada foi a corredora de Esperança, Josiana Diniz Ramos. Completaram o pódio as campinenses Magna Paula Leite e Luciana da Costa Barbosa.

As corredoras que ficaram entre as melhores no trajeto de 5km foram todas de Campina Grande: Geane Gomes Barbosa, Edilene Guedes de Lima e Erliene Araújo Freire.

O próximo evento esportivo da programação do Maior São João do Mundo vai ser a Trilha da Lua, que vai acontecer na próxima sexta-feira entre Campina Grande e Caturité. Terminando apenas no sábado, seguido da Trilha dos Namorados até a Pedra de Santo Antônio, em Fagundes.



Com PBOnline

Nenhum comentário