https://picasion.com/

Últimas Notícias

Creative TV fará programa especial sobre Cyber crime nesta quinta-feira (15).


Nesta quinta-feira (15) a Creative TV estará exibindo ao vivo, às 16h, o programa especial sobre crimes na internet com a participação da jornalista e advogada, Fabiana Agra, e o advogado Joagny Augusto, que, juntos estarão informando como forma de utilidade pública sobre crimes praticados na internet como calúnia, difamação etc assim como problemas que podem ser gerados através desses atos praticados sem pudor.

"Nas redes sociais existe uma falsa ideia de liberdade, ou seja, as pessoas acham que pode falar tudo e de todos sem pagar um preço por isso quando se volta para uma pessoa ou instituição, pelo contrário, ali você está produzindo uma prova contra si e esse programa servirá como utilidade pública para que o internauta saiba que, mesmo em redes sociais, deve-se ter responsabilidade no que vai postar", disse Janderye Macedo, que estará conduzindo o debate.

O programa terá duração de até uma hora e os internautas poderão participar através de perguntas na página da Creative TV no Facebook, que estará retransmitindo o programa. O programa especial será exibido em todos os sites da Rede Creative de Comunicação e através do aplicativo da Creative na PlayStore.



Creative TV

Nenhum comentário