https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado licenciado e atual secretário de estado Buba Germano questionou a aprovação da lei que criou Banco de Alimentos em Picuí. OUÇA:

Buba Germano - Imagem de arquivo
Neste domingo (11), esteve em Picuí o deputado licenciado e atual secretário de governo Buba Germano. Na oportunidade o mesmo participou do programa de rádio ‘Picuí em foco’, gerado pela rádio Cenecista Am e retransmitido pela rádio comunitário sisal Fm. Na oportunidade Buba fez alguns comentários sobre as festas de rua realizadas em Picuí.

Em certo momento do programa, Buba se reportou a festa da carne de sol, da quixaba, e o circuito junino.

Eu já ouvir falar que vão privatizar a festa da carne de sol, então ótimo, que façam, tenham bom proveito, ganhem dinheiro, prestem conta (...), tem uma moda que eu questionei, como é que vocês deixam passar uma lei em benefício (...) é uma forma indireta de você pagar um ingresso, e é um banco de alimentos agora em Picuí e qual o critério de distribuição dessas feiras, que o que nós vimos ai foi o descarregamento de feiras em casas particulares” – disse Buba.

O que mais chamou a atenção, foi a insatisfação do ex-prefeito de Picuí, quanto a aprovação da lei pelos vereadores que criou o banco de alimentos de Picuí – BAP.

Abaixo disponibilizamos o trecho do programa, onde o também ex-prefeito Buba faz estes questionamentos.


Clique Aqui e confira a lei que instituiu o Banco de Alimentos de Picuí com seus devidos critérios de distribuição.


ClickPicuí        

Nenhum comentário