https://picasion.com/

Últimas Notícias

Desportiva Picuiense estreia com empate no campeonato Paraibano sub-19.


Jogando na tarde deste sábado 10/06, no estádio o ‘amigão’ em Campina Grande o representante de Picuí conseguiu um bom resultado ao empatar em 0x0 com o Grêmio Serrano. A Picuiense jogou desfalcada de 6 atletas que ainda não entrou no BID da CBF.

O Jogo marcou a estreia da Picuiense, que folgou na primeira rodada. Já o Serrano-PB vem de uma vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Nacional de Patos, que não entra em campo neste fim de semana. Com a vitória na estreia, o Lobo da Serra lidera o Grupo B.

A rodada prossegue neste domingo (11), com mais três jogos, todos pelo Grupo A, às 15h e em João Pessoa. Spartax e Internacional-PB se enfrentam no Tomazão em busca da primeira vitória. O Spartax perdeu para o Santos-PB na estreia (2 a 1), enquanto o Colorado sequer entrou em campo, por falta de atletas inscritos, e perdeu por WO para o Auto Esporte.

Já no Wilsão, em Mangabeira, o duelo é entre Santos-PB e Botafogo-PB. No duelo de alvinegros, os santistas buscam assumir a liderança isolada, enquanto o Belo ainda busca sua primeira vitória, já que vem de empate na estreia (0 a 0) contra o Lucena.

Finalizando a rodada, Lucena e Auto Esporte vão duelar no Estádio da Graça. De um lado, o Lucena ainda está à caça da primeira vitória. Do outro, o Auto Esporte lidera (já que a vitória por WO equivale a 3 a 0) e espera vencer para seguir na ponta da tabela do Grupo A.

A Prefeitura Municipal de Picuí através do departamento municipal de esportes vem dando apoio a equipe representante do município.

O campeonato Paraibano sub-19 levará dois representantes da Paraíba para a copa São Paulo 2018.


ClickPicui com Halid Mahomed e ge

Nenhum comentário