https://picasion.com/

Últimas Notícias

DESTAQUE DO G1: Prefeitura de Picuí, PB, divulga edital de seleção e inscrição "custa" 5kg de alimentos.


Foi publicado na manhã desta sexta-feira (2) o edital do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 38 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior para a prefeitura de Picuí, no Borborema da PB. As remunerações variam entre R$ 937 e R$ 2.853,25. De forma inusitada, a taxa de inscrição para o processo deve ser paga por meio da entrega de cinco quilos de alimento não perecível, destinados ao Banco de Alimentos de Picuí (BAP).

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de um formulário de inscrição, pessoalmente, no Centro Administrativo do Município, entre a segunda-feira (5) e a sexta-feira (9), das 8h às 13h. Estão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos oriundos de família de baixa renda, inscrita no Cadastro Único e os doadores de sangue que tenham feito a doação ao menos três vezes no período de um ano antes da inscrição.

Segundo o edital, publicado no site da prefeitura, a contratação tem validade de 180 dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período caso seja necessário. O cargo com maior salário é o de médico auditor, que exige que o candidato tenha curso superior em medicina e especialização ou residência em auditoria e registro no conselho de classe específico. O cargo de médico é o que oferece mais vagas, com nove oportunidades. O candidato precisa ter bacharelado em medicina e especialização nas áreas previstas no edital, além de registro no conselho.

Além destas vagas, estão disponíveis oportunidades para auxiliar de segurança, auxiliar de consultório dentário, eletricista, fonoaudiólogo, intérprete para deficientes auditivos, odontólogo, operador de máquina, pedreiro, professor de educação básica II, professor de educação básica III, técnico de prótese dentária e trabalhador de serviços gerais.

O processo de seleção vai ser feito por meio de análise curricular e prova, para os cargos de professor, e análise curricular e entrevista, para os demais cargos. Os currículos para os candidatos inscritos devem ser entregues na Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo Municipal, situado à Rua Antônio Firmino, 348, Monte Santo.



G1

Nenhum comentário