https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Baraúna PB, vereadores deverão votar projeto que põe fim ao nepotismo no município.


Nesta sexta-feira (02) os vereadores do município Baraúna se reunirão ordinariamente na sede do Poder Legislativo Municipal, para avaliação, discussão e votação de várias proposituras de interesse da comunidade. Na pauta deverá constar o Projeto de Lei 003/2017, de autoria do vereador ‘Nego de Zé Severino’ que proíbe no âmbito municipal a contratação de cônjuges, companheiros, parentes consanguíneos até terceiro grau, por adoção e por afinidade como: genros, noras e sogros das autoridades que compõe o Poder Executivo Municipal.

O vereador ‘Nego de Zé Severino’, autor da matéria disse que confia na aprovação do projeto por parte dos demais parlamentares mirins, já que será um meio de evitar que o nepotismo continue sendo praticado em seu município, fato corriqueiro nas últimas administrações.

A matéria é considerada polêmica e a Câmara Municipal deverá receber um grande público, já que muitos Baraunenses desejam ver qual será a posição de cada vereador; se vão votar favorável ao projeto pondo fim ao nepotismo no município ou se continuarão favoráveis a essa prática nas próximas administrações.

Vamos aguardar o resultado.



ClickPicuí    

Nenhum comentário