https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Nova Palmeira guarnição policial prende acusados de roubos no município.


Nesta terça feira dia 07 de Junho de 2017, a guarnição da Rádio patrulha do destacamento de Nova Palmeira, pertencente ao 9° BPM, composta pelos soldados Josuel e Moura, após tomarem conhecimento de dois furtos a duas motos e um roubo a um comerciante na cidade nos dias 02 e 05, sexta feira e segunda,  onde desse comerciante  foi subtraído a quantia de R$ 2.000,00, passaram a realizar incansavelmente rondas pela cidade e colher informações com alguns moradores, sobre algumas características  de suspeitos que possivelmente circulavam pela cidade. 

Diante de informações de alguns transeuntes, foi informado a guarnição que, nos locais dos furtos, por várias vezes, foi visto nas proximidades, o ex presidiário, Alison Marcos Alexandre de Castro, conhecido por praticar vários atos ilícitos na região. 

Diante dos fatos, a guarnição continuou com as rondas, encontrando em um bairro da cidade, o suspeito Alison Marcos Alexandre de Castro, 18 anos. Quando abordado, o mesmo confessou que realmente tinha praticado os furtos, inclusive devolveu a guarnição duas carenagens da Pop 100, uma das motos que o mesmo tinha furtado, e na sua posse a quantia de 900,00. Ao ser perguntado se o mesmo também estava envolvido no roubo do dinheiro, disse que não, mas a quantia com ele encontrada era parte de ilícito não praticado por ele, mas pego por empréstimo, ao ator do roubo, que relatou ser o Talison Silva de Macedo, vulgo: Tatalo, da cidade de Picuí, esse, frequentemente está na cidade de Nova palmeira. Após essas informações, os dois foram levados à delegacia de Picuí e apresentados ao delegado para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis.



Ascom 

Nenhum comentário