https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí Circuito Junino 2017 é iniciado no Bairro São José com sucesso garantido. Veja imagens:


No último sábado (03), foi iniciado oficialmente em Picuí o ‘Circuito Junino 2017’. A abertura aconteceu no Bairro São José com apresentações das quadrilhas da EMEF Pedro Henriques da Costa e da "Filhos de Picuí". O evento foi animado por artistas da terra e contou com um público recorde, comparado com outros eventos no mesmo estilo ocorridos em anos anteriores. A administração municipal ofereceu aos artistas participantes palco, som e luz de excelente qualidade, valorizando assim o trabalho dos filhos da terra.

O Departamento de Cultura, que tem a frente o jovem Ismael Moisés, é o responsável pela organização, juntamente com outras secretarias e departamentos municipais, que numa soma de forças contribuíram para o sucesso da festa.

O Circuito Junino 2017 é mais uma ação do Governo da Participação e tem como objetivo manter viva a chama da cultura nordestina, além da valorização dos artistas locais.

Além do grande público, o evento contou com a presença do vice-prefeito Lucas Marques, da primeira dama Adriana Lucena representando o prefeito Olivânio Remígio, de secretários, chefes de departamentos, assessores e colaboradores da administração municipal – Governo da Participação.

Em contato com o ClickPicuí, o vice-prefeito Lucas Marques se mostrou satisfeitíssimo com o sucesso da festa, segundo ele, o Circuito Junino 2017, foi ‘aberto com pé direito’ no São José.

O referido circuito prossegue no próximo final de semana com duas etapas: Na sexta feira dia 09, será a vez do bairro Pedro Salustino com Lima Barros e os ‘cabras de Picuí’. Já no sábado dia 10, será no Monte Santo com Manoel Santos e Betinho e Banda.


ClickPicuí

Imagens: PMP  

Nenhum comentário