Em Picuí prefeitura abre inscrições para processo seletivo.
Estão abertas a partir desta
segunda-feira (5) as inscrições para o processo seletivo simplificado para a
contratação temporária de 38 profissionais em cargos de níveis fundamental,
médio e superior para a prefeitura de Picuí, no Borborema da Paraíba. As
remunerações variam entre R$ 937 e R$ 2.853,25. De forma inusitada, a taxa de
inscrição para o processo deve ser paga por meio da entrega de cinco quilos de
alimento não perecível, destinados ao Banco de Alimentos de Picuí (BAP).
As inscrições devem ser
feitas por meio de preenchimento de um formulário de inscrição, pessoalmente,
no Centro Administrativo do Município, até a sexta-feira (9), das 8h às 13h.
Estão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos oriundos de
família de baixa renda, inscrita no Cadastro Único e os doadores de sangue que
tenham feito a doação ao menos três vezes no período de um ano antes da
inscrição.
Segundo o edital, publicado
no site da prefeitura, a contratação tem validade de 180 dias, podendo ser
prorrogada pelo mesmo período caso seja necessário. O cargo com maior salário é
o de médico auditor, que exige que o candidato tenha curso superior em medicina
e especialização ou residência em auditoria e registro no conselho de classe
específico. O cargo de médico é o que oferece mais vagas, com nove
oportunidades. O candidato precisa ter bacharelado em medicina e especialização
nas áreas previstas no edital, além de registro no conselho.
Além destas vagas, estão
disponíveis oportunidades para auxiliar de segurança, auxiliar de consultório
dentário, eletricista, fonoaudiólogo, intérprete para deficientes auditivos,
odontólogo, operador de máquina, pedreiro, professor de educação básica II,
professor de educação básica III, técnico de prótese dentária e trabalhador de
serviços gerais.
O processo de seleção vai
ser feito por meio de análise curricular e prova, para os cargos de professor,
e análise curricular e entrevista, para os demais cargos. Os currículos para os
candidatos inscritos devem ser entregues na Secretaria Municipal de
Administração, no Centro Administrativo Municipal, situado à Rua Antônio
Firmino, 348, Monte Santo.
G1
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