https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ex-prefeita Euda Fabiana comemorou a liberação de recursos para aquisição de uma ambulância para o SAMU de Cuité. Segundo ela, projeto elaborado na sua gestão.


A ex-prefeita do município de Cuité Euda Fabiana (foto), usou seu perfil numa rede social, para expressar sua satisfação pela liberação dos recursos de uma emenda parlamentar (EP), do ex-deputado federal e atual vice-prefeito de João Pessoa Manuel Junior, destinada a aquisição de uma nova ambulância para a base do SAMU no município de Cuité.

Segunda Euda, recursos no valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), foram liberados e creditados na conta do fundo municipal de saúde no último dia 02/06/2017.  

Confira abaixo a postagem da ex-prefeita Euda Fabiana:

"DITO E FEITO! Juntamente com o Deputado Federal que mais fez por Cuité e hoje Vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, conseguimos a liberação dos recursos de Emenda Parlamentar para aquisição de uma nova ambulância SAMU para o município de Cuité.

Os recursos da Emenda de Manoel Júnior para aquisição desta nova ambulância para o SAMU de Cuité é de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), e o valor foi creditado no dia 02/06/2017.

É por essa e outras que o nosso querido gestor da saúde, Gentil Palmeira, diz que eu fiz, faço e continuarei fazendo muito por Cuité. Além da busca e conquista dos requisitos necessários para a aquisição desta nova ambulância para o SAMU, também deixei prontos vários outros projetos, já com recursos garantidos na Caixa Econômica, para que fossem executados no município.

Esperamos que o dinheiro seja aplicado da forma como deve e que tenhamos pelo menos esta ambulância para atender as pessoas, benefício este que queiram ou não queiram, foi um projeto elaborado, enviado e conquistado pela minha gestão".


ClickPicuí

Nenhum comentário