Últimas Notícias

Homem mata o próprio irmão a facadas em cidade da região Oeste do RN.


Um homem é o único suspeito de matar o próprio irmão a facadas durante discussão na casa da família, em Patu, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na noite de sábado (24), por volta das 20h30.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil do município, uma equipe ainda está em diligência para tentar encontrar o criminoso, que fugiu do local onde o fato ocorreu.

A vítima foi identificada como Edvaldo Nunes Bezerra, de 34 anos. Ele foi atingido por vários golpes de faca na altura do tórax. Por mais que seja o irmão da vítima, a polícia preferiu não divulgar o nome do suspeito.

A hipótese mais forte, segundo os agentes, é que os dois irmãos estivessem sob forte efeito de álcool. "Testemunhas disseram que eles estavam bebendo juntos e o crime teria acontecido por uma briga banal. Houve luta corporal entre eles", declarou o agente Felipe Farias.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para Mossoró, também na região Oeste. "Só laudo poderá confirma se realmente eles tinham ingerido álcool", complementou o agente.



G1

Nenhum comentário