https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem morre após beber três litros de vodka em competição na Rússia.


Um homem, ainda não identificado, morreu após ingerir três litros de vodka em uma competição na qual o grande prêmio era beber dez garrafas da própria bebida. A disputa, intitulada "Quem bebe mais vodka?" Era realizada por um supermercado em Volgodonsk, no sudoeste da Rússia, e contava com 40 competidores.

Médicos foram chamados para o local, onde diagnosticaram que seis participantes estavam severamente intoxicados pela bebida. A polícia está investigando os organizadores e consideram acusar formalmente os donos do estabelecimento.

"Ele conseguiu beber cerca de três litros de vodka, o que provavelmente não teria terminado na morte se fosse uma pessoa normal", disse o médico que cuidou do homem que veio a falecer sobre o exagero do competidor.

Servida em baldes, a bebida altamente alcoólica era acompanhada de pão e salame, na intenção de maltratar menos o estômago dos participantes. Contudo após alguns minutos de disputa, alguns dos inscritos começaram a passar muito mal.

Acredita-se que o supermercado possa ter violado a lei russa que proíbe a promoção do alto consumo de bebidas alcoólicas, mas o promotor regional, Sergey Labenets, crê na possibilidade do caso não seguir em frente, uma vez que os participantes concordaram em participar voluntariamente.



O Dia

Nenhum comentário