https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homens são flagrados pela Polícia durante assalto a supermercado, houve troca de tiros na fuga e são presos com dois revólveres, o dinheiro foi recuperado em Nova Floresta/PB.


Troca de tiros entre dois bandidos e a Polícia Militar foi registrado no final dessa manhã desse sábado (3), em Nova Floresta/PB,vonde movimentou a cidade.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, dois indivíduos identificados como Micael e Titonho, estavam assaltando o mercadinho supernovo, que fica localizado no centro, quando foram flagrados pela polícia, após pegarem o dinheiro os dois fugiram em uma moto vermelha em alta velocidade pelas ruas, onde estavam sendo perseguidos pela viatura, que estava com os soldados F. Souza e Caetano, os bandidos foram rendidos na rua do Tauá, após serem imobilizados pelos policiais que encontraram com eles, dois revólveres, que foram usadas em uma troca de tiros e recuperaram todo o dinheiro, diversos populares acompanharam o trabalho dos policiais, e foram aplaudidos pelo o trabalho rápido que culminou na prisão de dois indivíduos, após assaltarem o supermercado supernovo.





Com Rede Mais Notícias 

Nenhum comentário