https://picasion.com/

Últimas Notícias

Lígia admite desejo de disputar o Governo em 2018.

Vide-governadora Lígia Feliciano 
No exercício da governadoria, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) voltou a falar sobre possibilidade de disputar o Governo do Estado em 2018.

Em entrevista na emissora de rádio de sua família – a Panorâmica FM, Lígia não escondeu o sonho de conquistar a cadeira principal do Palácio da Redenção, mas adiantou que só vai tratar desse assunto no próximo ano.

“Quando se trata de eleição, eu tenho sempre dito que vou discutir essa questão de sucessão no próximo ano. Eu faço parte de um projeto que vem dando certo, que está transformando a Paraíba e lutamos para que esse projeto continue. 

Faço parte de um grupo político que está trabalhando. Esse grupo, no momento certo, vai sentar e ver os nomes que vão dar continuidade a esse projeto – concluiu.

Segundo ela, no momento certo o grupo político ao qual ela faz parte e que tem como líder o governador Ricardo Coutinho (PSB), vai deliberar sobre a sucessão estadual.

“Eu faço parte de uma nova geração política da Paraíba”, proclamou.

Instada a falar sobre as eleições de 2018, a vice-governadora enfatizou que “faço parte de um projeto político que vem dando certo e que vem transformando a Paraíba”, acrescentando que as definições ficam para o ano que vem.


Severino Lopes/PB Agora

Nenhum comentário