https://picasion.com/

Últimas Notícias

Lígia reforça prioridade em projeto implantado na PB para 2018.


A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, do PDT, reforçou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, nesta quinta-feira (21), a necessidade de priorizar a manutenção do projeto implantado na Paraíba pelo governador Ricardo Coutinho, nas próximas eleições.

Apesar de julgar precoce a definição de nomes, Lígia destacou a importância de manter as políticas públicas que vêm transformando o Estado nos últimos seis anos e que não podem ser perdidas.

A pedetista é um dos nomes que vem se credenciando para sucessão estadual. Seria a primeira mulher a governar a Paraíba sem ser interinamente, caso as articulações avançassem e Lígia se candidatasse e saísse vitoriosa como representante do grupo do governador.

“Nossa preocupação hoje não é com eleição e não é com nome, mas sim de continuar com esse trabalho que vem transformando a Paraíba para melhor. 2017 é um ano de muito trabalho. Nós somos um grupo coeso, unido, temos certeza que no momento certo é que vão ser discutidos os nomes. Por enquanto o foco é trabalho”, ressaltou.

Sobre a importância de se colocar mais mulheres na política, Lígia defendeu a tese e ressaltou que tem incentivado que a classe feminina adentre mais nesse universo que, ainda, é predominantemente masculino.

“Em todo país nós mulheres torcemos para que mais mulheres decidam fazer parte desse universo que é predominantemente masculino. As mulheres são incentivadas para fazer parte. Eu já faço parte como vice-governadora, faço parte desse grupo político. Eu já me dou por satisfeita por fazer parte desse governo. Sinto orgulho de fazer parte de um governo que está transformando a Paraíba”, disse.



Vanessa de Melo/ Márcia Dias PB Agora

Nenhum comentário