https://picasion.com/

Últimas Notícias

MAIS UMA: Grupo explode agência dos correios na cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba.


Uma agência dos correios foi alvo de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (29) na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar ainda não há confirmação se alguma quantia em dinheiro foi levada durante a ação.

Também conforme relato da PM, o grupo chegou ao município por volta das 3h, em dois carros, sendo um HB 20 e uma camionete prata. Eles chegaram atirando e foram direto para a agência, onde o alvo era o cofre.

Na fuga, os criminosos jogaram grampos na estrada para dificultar a perseguição da polícia e alguns motoristas que trafegavam de outras cidades para Boqueirão tiveram os pneus de seus veículos furados. Até às 7h30 desta quinta-feira nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Conforme levantamento da Polícia Militar, foi a terceira agência dos Correios explodida em dois dias. Na quarta-feira (28), duas agências foram arrombadas no interior da Paraíba. Na cidade de Lagoa Seca, no Agreste, os bandidos explodiram o estabelecimento, enquanto na cidade de Lagoa, no Sertão, os criminosos arrombaram a porta.

Explosão também em Boa Ventura

Outra explosão foi registrada na cidade de Boa Ventura, no Sertão paraibano. Na ocasião o alvo dos criminosos foi um posto de atendimento bancário. Segundo a Polícia Militar, um grupo de homens chegou em um carro durante a madrugada e explodiu o único caixa eletrônico do posto.

Não há informações da quantidade de dinheiro que foi levada durante a ação. Nenhum suspeito do crime ainda foi preso pela polícia.



G1

Nenhum comentário