https://picasion.com/

Últimas Notícias

Moto é recuperada pela guarnição policial de Cubatí após assalto realizado em São Vicente do Seridó.

Na noite desta quarta-feira (28), véspera de São Pedro, uma família comemorava a data com amigos em frente à uma residência em São Vicente do Seridó PB, quando chegaram dois indivíduos, até então desconhecidos e assaltaram os presentes, levando inclusive uma moto.

Na tentativa de fuga, os meliantes rumaram com destino a Cubatí, mas no percurso se depararam com a guarnição policial da terra do supercross, composta pelos policiais Magno e Benevides havendo troca de tiros e os assaltantes em desvantagem, abandonaram a motocicleta e se embrenharam no mato, não sendo possível capturá-los.


A motocicleta, que fora recuperada, se trata de uma Honda Fan, cor preta, placa MNX2401, ano 2008, Pedra Lavrada-PB. “As ações estão sendo intensificadas em São Vicente e Cubati. 

Movimentações suspeitas não passarão despercebidas pelas guarnições. Após o devido procedimento legal o proprietário da motocicleta terá o seu bem de volta. ”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.    

De hoje, 29, até 02 de Julho, São Vicente do Seridó viverá as festividades do seu tradicional São Pedro  e de acordo com informações colhidas pelo ClickPicuí com o comandante do destacamento policial local, o sargento Eleutério, nesse período festivo a segurança será redobrada com 6 VTRs e 18 homens trabalhando por noite, assim garantido pelo TC Afonso Galvão, comandante do 9º BPM a administração municipal, além da contratação pelos organizadores de uma empresa especializada que disponibilizará 20 homens que farão a segurança privada.  


ClickPicuí 

Nenhum comentário