https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia Militar realiza reunião com comerciantes que irão trabalhar na Festa de São Pedro de São Vicente do Seridó.


O sargento Eleutério, comandante do Destacamento da Polícia Militar de São Vicente do Seridó - PB, realizou durante à noite de quarta-feira 14, uma reunião com os comerciantes que irão trabalhar na festa de São Pedro.

A reunião aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença dos comerciantes, vereadores, além da gestora do município Graciete Dantas.

O sargento falou da questão de segurança que será implementada no evento e que os comerciantes não poderão vender, sob hipótese alguma, bebidas em garrafas de vidro. Eleutério ainda informou que o horário de encerramento da festa será discutido entre a prefeita e o coronel Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM).

Todos os comerciantes terão que disponibilizar recipientes em plásticos ao vender bebidas desocupando, assim, os recipientes de vidros para os clientes. Tanto a polícia quanto a organização da festa irão coibir a entrada de bebidas que não forem compradas aos comerciantes cadastrados pela prefeitura e localizados no evento.

As pessoas que quiserem trabalhar com o estacionamento de veículos deverão também ser cadastradas, pois só será permitido este trabalho mediante cadastro na prefeitura e declaração de antecedentes criminais exigida pela polícia.

A Festa do São Pedro, que está em sua 13ª edição, está prevista para começar no dia 29 de junho e se encerrará no dia 02 de julho. Uma verdadeira força tarefa será montada entre a Polícia Militar, que irá trabalhar com efetivo grande, a Guarda Municipal e o Conselho Tutelar que, de acordo com o sargento, irão trabalhar em regime de plantão para coibir a venda de bebias alcoólicas à crianças e adolescentes.

Por conta da organização e pela quantidade de turistas que visitam a cidade durante o evento, a Festa de São Pedro de Vicente do Seridó é considerada a melhor e maior festa de São Pedro da Paraíba.


São Vicente Agora

Foto: Reprodução

Nenhum comentário