https://picasion.com/

Últimas Notícias

PROGRAMA CIDADE NOVA: Iniciada a instalação dos semáforos no centro de Picuí.


Na manhã desta segunda-feira (05), após participação no Jornal Municipal, o secretário de Infraestrutura Alexandre Dantas, esteve se reunindo com o proprietário da empresa vencedora do processo de licitação para a instalação dos semáforos no centro da cidade com vistas a melhoria do trânsito e que começa a tomar forma nesse mês.  

As bases das estruturas para os semáforos já foram implantadas na tarde de ontem (06) e hoje foram iniciadas as instalações das estruturas, que já fazem parte do programa municipal 'Cidade Nova'. Nos próximos dias a instalação será concluída, porém ainda não serão ligados, pois será iniciada a próxima etapa que é a implantação das placas de sinalização e melhoria nas faixas de pedestres.

“Esse é um grande passo no avanço de um governo que se preocupa com o bem-estar da população e zelar pela segurança no trânsito é um compromisso feito e agora está sendo cumprido com toda responsabilidade e qualidade”, disse o Secretário de Infraestrutura Alexandre Dantas.  

A cara do centro da cidade começou a mudar através da implantação da estrutura física dos semáforos que representa os primeiros passos de um momento histórico para nossa cidade que é a mudança no sentido em parte do centro. Dentro de poucos dias, do cruzamento que fica na altura da loja ‘Santos Bijuterias’ até a fim da Praça Getúlio Vargas, será sentido único nas duas mãos e os semáforos, junto às placas de sinalização e agentes de trânsito que serão determinados para o auxílio na orientação da população, ajudarão nessa mudança histórica.



Ascom 

Nenhum comentário