https://picasion.com/

Últimas Notícias

São Vicente do Seridó terá segurança redobrada nas festividades de São Pedro 2017.


O município de São Vicente do Seridó, localizado na região do Seridó Oriental Paraibano, se prepara para a 13ª edição do tradicional São Pedro, considerado o melhor da região.

Na tarde desta quarta-feira (28), o sargento Eleutério, responsável pelo destacamento de Policia Militar do município, cumprindo determinação do TC Afonso Galvão, comandante do 9º BPM, se reuniu com a prefeita Graciete, os secretários de administração Tiago e o de eventos Adriano, onde foi traçado um plano de segurança a ser colocado em prática no período festivo. O trabalho da Polícia Militar será desenvolvido conjuntamente com as secretarias municipais, guarda municipal e conselho tutelar que intensificará a fiscalização no combate a venda de bebidas alcóolicas a crianças e adolescentes.

O TC Afonso Galvão garantiu a administração municipal, 6 viaturas e 18 policiais por noite na segurança do evento, além da contratação de 20 homens por parte da prefeitura que trabalharão como seguranças privados.

Será proibido a venda de bebidas alcóolica em garrafas de vidro e pessoas trabalhando em estacionamento sem conhecimento da organização da festa.

As Festividades de São Pedro em São Vicente do Seridó, acontecerá de 29 de junho a 02 de julho e promete ser a melhor da região.



ClickPicuí 

Nenhum comentário