https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG promove minicurso sobre hipnose em Cuité.


O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas até hoje (2)

A Universidade Federal de Campina Grande, por meio do Centro de Educação e Saúde - Campus de Cuité (UFCG/CES), promoverá, nas próximas terça e quarta-feira (6 e 7), o minicurso “Hipnose, Filosofia e Vivências”, com o professor Ramilton Marinho Costa. O evento será realizado das 19h às 23h, no Museu do Homem do Curimataú da UFCG/CES, localizado na Rua 15 de Novembro, Centro, Cuité-PB. Serão oferecidas 50 vagas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 20h de hoje (2), no setor de Protocolo do CES. A organização do evento pede aos interessados que puderem para levarem uma lata de leite no ato da inscrição. A contribuição será doada à Associação Donos do Amanhã de Apoio às Famílias de Crianças Carentes Portadoras de Câncer.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de vivenciar experimentos que envolvem o transe hipnótico, regressões, meditações, comandos pós-hipnóticos, práticas coletivas, entre outros. O curso é promovido desde 2014 pela UFCG e tem uma carga horária de 8h/aula. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3372.1900 ou e-mail projeto.hypnos@gmail.com .


Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG -

Nenhum comentário