https://picasion.com/

Últimas Notícias

Youtuber de Picuí conquista internautas pela irreverência e sinceridade.


Dono de uma simpatia sem tamanho e dando um verdadeiro show de irreverência misturada a sinceridade, o jovem Picuiense Francisco Neto é um jovem Youtuber que faz um megassucesso com seu canal intitulado “Os Sem Sentido” que ultrapassou a marca dos 1000 inscritos em pouco mais de um ano e meio no ar. Comparado a região do Seridó e Curimataú Paraibano, a marca é um grande sucesso tendo em vista que outros canais também da região, nunca alcançaram essa marca.

Embora tenha apenas 16 anos, em seu canal, Francisco conta vários causos que já passou, além de cumprir desafios lançados pelos que o segue na internet. A edição dos vídeos é impecável e segue o padrão utilizado por Youtubers famosos tendo cortes misturados a alguns memes famosos.

Outro ponto que chama a atenção é a produção utilizada no cenário feito por ele e que, segundo o mesmo, foi montado em seu próprio quarto. Embora se assuma tímido, o talento nato de Francisco mostra que ele tem um grande futuro pela frente, seja na internet ou na vida profissional.

Veja abaixo um dos vídeos disponíveis no canal e clique aqui para visualizar mais.


*Janderye Macedo –

Nenhum comentário