https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agricultor é morto a pedradas após discussão em bar na cidade de Areia, na PB.


Um agricultor de 37 anos foi morto a pedradas na cidade de Areia, no Brejo Paraibano. O crime aconteceu no sábado (8) e o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma casa abandonada na zona rural do município. O principal suspeito é um homem que bebia com o agricultor num bar próximo ao local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava bebendo no estabelecimento quando teriam iniciado uma discussão e, em seguida, os dois para a residência abandonada onde ocorreu o crime. Quando a polícia chegou na casa, encontrou o agricultor morto, com marcas de agressões pelo corpo, provavelmente causadas por pedras.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), depois do crime, o suspeito voltou a bar confessou o assassinato e ameaçou matar os clientes e proprietário do local se alguém o denunciasse para a polícia. Viaturas da PM realizaram rondas na zona rural do município de Areia, mas até às 7h30 desta segunda-feira (10), o suspeito de matar o agricultor continuava foragido.



G1

Nenhum comentário