https://picasion.com/

Últimas Notícias

Atitude sensata: Prefeito de Picuí troca despesas com festa por ambulância.


Depois de reduzir em 74% as despesas com locação de veículo do seu gabinete, o chefe do executivo municipal de Picuí, prefeito Olivânio Remígio - PT, limitou as festividades de São Pedro em apenas um dia e decidiu utilizar o valor que seria gasto em três dias de festa para adquiriu uma ambulância tipo furgão 1.4 (foto) 0 km para servir a saúde do município e também da região (caso necessite).

A decisão do prefeito contrariou a lógica dos seus opositores, que queriam mais dias de festa. O Prefeito declarou, que o município precisa de investimentos urgentes na saúde e que preferia reduzir os gastos com as festividades de São Pedro por uma ambulância.

A prefeitura realizou o circuito junino 2017 em todos os bairros da cidade e também nos distritos. Nessa sexta feira o tradicional São Pedro ocorre Bairro Limeira finalizando os festejos juninos de 2017.

A assinatura de adesão da ATA de preço do Pregão Presencial nº 013/2017 da Prefeitura de São José de Mipibu/RN e custará R$ 69.000,00 (sessenta e nove mil Reais). A expectativa é que a ambulância cheque ao município até a próxima sexta feira dia 7 de julho. O prefeito disse que “uma banda vem aqui, toca duas horas e vai embora, já a ambulância ficará para servir ao povo”.





Com Ascom 

Um comentário:

  1. Total apoio a essa iniciativa do prefeito, esses caras vem fazer um show e só enrolar o povo carente da cidade.

    ResponderExcluir