https://picasion.com/

Últimas Notícias

Através de gráficos prefeito Olivânio destaca o alto investimento feito na saúde dos Picuienses.


São visíveis os investimentos na saúde do município de Picuí. De acordo com postagem feita pelo prefeito Olivânio Remígio, nesses primeiros meses do Governo da Participação o investimento em medicamentos, atenção básica e em material médico hospital chega a quase 400 mil reais. Através de gráficos se constata que a atual administração supera os investimentos da administração anterior    

- Recebemos o município sem condições de realizar um simples hemograma e sem uma ambulância funcionando. Os investimentos na atenção básica são visíveis. A prova está aí, na gestão passada foi investido pouco mais de 70 mil Reais em 5 meses, já esse ano investimos quase 400 mil em medicamentos da atenção básica e em material médico hospitalar! Há problemas pontuais, porém a assistência a população é visível. – Disse Olivânio.

No social o chefe do Poder Executivo Municipal destacou as conquistas no social:

- Nosso governo investe no social!

1 - Aprovamos a Lei de benefícios eventuais;

2 - Criamos o BANCO DE ALIMENTOS

3 - Instituímos o programa social PROFISSIONAIS DO FUTURO (cada jovem recebe capacitação e uma bolsa mensal de R$ 180,00)

4 - Agora criamos o programa SEMENTES DO SERIDÓ (com grupos de adolescentes - também com bolsa de incentivo)

O que era ficção, hoje, é realidade! Picuí é o primeiro município a instituir, na prática, uma política pública com base nas ações do REINSERIR! – Destacou o prefeito.

Confira abaixo os gráficos que constatam os investimentos da atual administração em saúde pública:




ClickPicuí 

Nenhum comentário