https://picasion.com/

Últimas Notícias

Buba diz que escolha do nome do PSB ao Governo não é concurso de vestibular.

O deputado estadual Buba Germano (Foto/PSB) disse que o PSB deu início ao seu processo de construção para escolha de um nome para disputar o Governo do Estado em 2018, e o nome que reunir as melhores condições, ele vai apoiar. “Isso não é processo seletivo nem concurso de vestibular, isso é uma construção”, disse, acrescentando que o comandante desse processo é o governador Ricardo Coutinho.

De acordo com Buba, o PSB começa um processo de reuniões regionais do partido para discutir internamente as eleições de 2018. Ontem, o encontro aconteceu no município de Cajazeiras.

Buba reforçou que os socialistas defendem o processo sucessório sem discutir nomes e que no momento oportuno é que vai se discutir. “Quem tem pressa é a oposição. Nós não sabemos também quem vamos enfrentar, quem é o candidato da oposição? Eles não vão pautar o nosso processo”, disse Buba.

O deputado acredita que os socialistas têm que discutir internamente para oferecer alternativas, e cada um tem que fazer seu dever de casa. “Um partido que tem o governador, o presidente da Assembleia e a maior bancada da Assembleia Legislativa tem que discutir internamente para oferecer alternativas”, defendeu, afirmando que seja qual for a escolha, defende incondicionalmente o projeto do PSB.



ClickPB

Nenhum comentário