https://picasion.com/

Últimas Notícias

Buba Germano deverá perder apoio político do médico Dr. Jaime em Cuité, segundo o blogueiro Dema Macedo.

Dr Jaime com Charles Camaraense
Segundo o blogueiro e articulista político Dema Macedo, o ex-prefeito de Picuí e deputado estadual licenciado Buba Germano, deverá perder o apoio de uma grande liderança política no Curimataú Paraibano, trata-se do Dr Jaime, médico e ex-prefeito de Cuité que decidiu ‘abraçar’ a pré-candidatura a deputada estadual da jovem Rafaela Camaraense (PSL), filha de Charles Camaraense, atual prefeito de Cuité. Confira abaixo a matéria publicada pelo blogueiro:

Dr. Jaime declara apoio a Rafaela e Buba perde apoio de ex-prefeito

A disputa pelos votos na região do Curimataú paraibano para deputado estadual nos últimos anos tem sido com acirramento, principalmente nos dois maiores colégios eleitorais Cuité e Picuí.

Esse acirramento promete tirar votos de quem se acha estrela na região com o lançamento de vários nomes novos de dentro e fora de casa.

O deputado licenciado Buba Germano (PSB) perdeu um grande apoio na região, o ex-prefeito Dr. Jaime Pereira Filho está defendendo a pré-candidatura de Rafaela Camaraense (PSL), filha do prefeito da Serra de Cuité, Charles Camaraense.

Dr. Jaime tem sido coerente e pé quente em apoio para deputados, nos últimos pleitos ele tem votado em quem foi eleito.

Como bom médico, ele ouviu e diagnosticou nesse novo cenário político em apostar na juventude e quem for seu amigo o acompanhe.


*Dema Macedo

Nenhum comentário