https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cartaxo garante aliança com PSDB e PMDB até 2018: ‘oposição tem maturidade e equilíbrio para isso’.


O prefeito de João Pessoa, nesta sexta-feira (30), Luciano Cartaxo (PSD), afirmou que os partidos oposicionistas estarão unidos em torno de um único objetivo nas eleições de 2018. De acordo com ele, a chapa formada por sua legenda, o PMDB e PSDB deve continuar unida até a próxima disputa.

“Não tenho dúvida que vamos continuar com essa aliança, é o projeto das oposições. Vamos ter equilíbrio e maturidade suficientes para continuar ao lado de Cássio, de Maranhão, Manoel Júnior e todos da oposição. Essa aliança está sendo construída naturalmente”, disse.

Cartaxo também agradeceu pelos elogios feitos pelos líderes do PSD na Paraíba e no Brasil, Rômulo Gouveia e Gilberto Kassab, respectivamente. Para o administrador municipal, o reconhecimento é importante por conta do crescimento do partido no país.

“Eu fico muito feliz com as palavras deles porque nosso trabalho é baseado na transparência. Queremos continuar nosso mandato avançando em políticas públicas importantes, dando passos lardos na manutenção dessa aliança. É importante ter esse aval estadual e nacionalmente”, arrematou.



PB.com

Nenhum comentário