https://picasion.com/

Últimas Notícias

Criminosos explodem caixa de banco e atiram pelas ruas de cidade na Grande Natal.



Uma agência bancária do Banco do Brasil foi arrombada na cidade de Monte Alegre, que fica na Grande Natal, na madrugada desta segunda-feira (3). Os Correios, um correspondente bancário e uma lotérica também foram atacados pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, os ataques aconteceram por volta das 2h e pelo menos 20 homens participaram da ação.


Além das explosões ouvidas pelos moradores, a cidade foi acordada pelos barulhos de tiros. Na agência bancária, o teto ficou parcialmente destruído e o cofre foi encontrado do lado de fora do prédio. Segundo a PM, não se sabe se os bandidos conseguiram levar algo do banco. A agência dos Correios, uma agência de correspondentes bancários e a lotérica da cidade também foram arrombadas.


Os assaltantes fugiram dando tiros para o alto e ainda colocaram grampos de metal na estrada que dá acesso à entrada da cidade para impedir qualquer perseguição. Pontiagudos, os grampos são usados para furar os pneus de carros. Um dos carros também foi incendiado em uma ponte na cidade, bloqueando a passagem. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram escapar.



G1

Nenhum comentário