https://picasion.com/

Últimas Notícias

Denúncia da oposição picuiense contra administração do prefeito Olivânio Remígio (PT), insinuando superfaturamento na contratação de carros pipas é arquivada pela promotoria local.

Dr. Joagny Augusto com o prefeito Olivânio Remígio
O Ministério Público da Paraíba arquivou procedimento que visava investigar suposto superfaturamento e direcionamento de carros pipa em Picuí. Segundo o Dr. Joagny Augusto, procurador jurídico do município, essa foi mais uma denúncia infundada feita pela oposição picuiense que foi desmascarada.
Dr. Joagny comemorou mais essa vitória em seu perfil, numa rede social, inclusive apresentou a decisão da Promotoria de Justiça Cumulativa de Picuí; confira abaixo:

E, mais uma vez, a verdade venceu a mentira. Mais uma denúncia infundada da oposição foi desmascarada! O Ministério Público da Paraíba arquivou o procedimento que visava investigar suposto superfaturamento e direcionamento de carros pipa em Picuí.

O promotor de justiça, Dr Leonardo Coutinho, admitiu que o preço pago está condizente com o que realmente é devido e não há qualquer ilegalidade.

Parabenizo à Comissão de Licitação pela seriedade como trabalha. Espero que, de agora em diante, os agentes políticos pensem duas vezes antes de falar em superfaturamento, principalmente envolvendo pessoas íntegras e honestas.

Continuem denunciando! Isso é muito bom! Estamos com a verdade! Picuí não tem PRIMEIRO MINISTRO, mas tem um Procurador Jurídico honesto e que lutará até o fim para defender a verdade.



ClickPicuí

Nenhum comentário