https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dois jovens são achados mortos em cidades do Agreste da Paraíba, no domingo.


Dois jovens de 18 anos foram achados mortos em circunstâncias diferentes nas cidades de Cuitegi e Duas Estradas, no Agreste paraibano. Em um dos casos, dois adolescentes foram apreendidos suspeitos do crime. No outro caso, além do jovem morto, outro ficou ferido.

O primeiro crime aconteceu na cidade de Cuitegi. Moradores da zona rural do município acharam o corpo da vítima com marcas de golpes de faca e acionaram a Polícia Militar. O corpo foi levado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.

Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos fugiram de bicicleta e após rondas, a polícia identificou dois adolescentes como suspeitos do crime, que foram apreendidos em Alagoinha. A dupla foi levada para a delegacia de Guarabira, juntamente com os familiares, para prestar esclarecimentos. Ainda não se sabe as causas do crime.

Em Duas Estradas, moradores de uma comunidade próxima a PB-081 acionaram a PM após ouvirem tiros. No local, os policiais encontraram o corpo de um jovem e testemunhas disseram que outra pessoa foi baleada e levada para o Hospital Regional de Guarabira. A unidade hospitalar não soube informar o nível de gravidade dos ferimentos da vítima. Neste caso, a PM realizou rondas, mas ninguém foi preso até as 9h desta segunda-feira (3).



G1

Nenhum comentário