https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em São Vicente do Seridó PB, destacamento policial recebe base de apoio totalmente reformada pela administração municipal.


Neste sábado (29), a administração de São Vicente do Seridó entregou a comunidade um prédio completamente reformado que servirá de apoio para os policiais destacados naquele município. A base abrigará os PMs da Rádio Patrulha e Patrulha Rural quando estiverem de serviço no município.


De acordo com informações colhidas junto ao sargento Eleutério, comandante do destacamento policial local, a entrega foi pela prefeita Graciete Dantas e seu vice Dr. Airton Morais. Na oportunidade a guarnição foi agraciada com medalha de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados a São Vicente e ao distrito de Seridó.


- Nós integrantes do destacamento policial ficamos bastante agradecidos pela honraria que nos foi concedida, isso é fruto do reconhecimento das autoridades municipais e da comunidade pela sensação de segurança pública transmitida pelo pulso firme da Polícia Militar em defesa da segurança dos sãovicentinos – disse o Sargento Eleutério ao ClickPicuí.


ClickPicuí
Imagens gentilmente cedidas pelo fotógrafo Otiniel Pessoa      

Nenhum comentário