https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem tenta matar esposa após crise de ciúme em Juazeirinho, diz polícia.


Pelo menos três casos de violência contra a mulher foram registrados na Paraíba no domingo (9). Em um deles, um homem de 48 anos tentou matar a própria esposa na noite de domingo (9) na cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano. Durante a confusão, a filha do casal foi atingida com um tiro de raspão no braço e precisou ser socorrida e levada para o hospital.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito achou que a esposa teria relacionamento com outra pessoa e, por isso, invadiu a casa e tentou matá-la com uma espingarda. Contudo, uma das três filhas do casal, que tem 20 anos, entrou na frente da pai e impediu que ele atirasse contra a mãe.

Após entrarem em luta corporal, a filha conseguiu tomar a arma do pai, mas foi atingida com um tiro de raspão no braço. A PM foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito horas depois, na zona rural da cidade.

O suspeito foi conduzido à delegacia onde prestou depoimento e foi encaminhado para a cadeia pública de Juazeirinho, onde aguarda a audiência de custódia.

Espancamentos no Cariri e no Sertão

Um homem é suspeito de espancar a esposa na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a vítima, o marido chegou embriagado em casa e sem motivos aparentes a agrediu com socos no rosto. O homem ainda tentou sufocá-la com um travesseiro. O casal foi levado para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso.

Já na cidade de Alcantil, no Cariri paraibano, um agricultor tentou matar a mulher a facadas, mas como não conseguiu espancou a vítima com socos e pontapés. O crime ocorreu na zona rural do município e o suspeito, de 40 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Solânea.



G1

Nenhum comentário