https://picasion.com/

Últimas Notícias

Nesta segunda-feira (24), Caravana do Orçamento Participativo realiza duas plenárias do município de Picuí.

Plenária da Várzea Grande
Nesta segunda-feira (24) teve prosseguimento em Picuí o Orçamento Participativo 2017. No período da tarde o encontro administrativo aconteceu na comunidade rural Várzea Grande e a noite foi a vez dos moradores do bairro Pedro Salustino realizarem suas reivindicações. Nas duas plenárias os moradores compareceram em número satisfatório.

"O Orçamento Participativo é um importante instrumento de complementação da democracia representativa, pois permite ao cidadão influenciar ou decidir acerca dos orçamentos públicos e nele, a população decide as prioridades de investimentos em obras e serviços a serem realizados com os recursos do orçamento da prefeitura", disse o Prefeito Olivânio Remígio.


Os pedidos das comunidades foram feitos em todas as esferas da administração municipal. Junior e Geraldo Batista foram eleitos representantes da Várzea Grande e Pedro Salustino respectivamente no OP.  

O prefeito Olivânio Remígio compareceu as duas plenárias com toda sua equipe de governo. Em Várzea Grande participaram também a vereadora Jozelma de Aguifá e o vereador Wagner Maciel. No Pedro Salustino Jozelma se fez presente, além do vereador Almir Dantas.


Nesta terça-feira (25), será a vez do bairro São José receber a caravana do Orçamento Participativo, a partir das 19:00 hs na capela de São José.   

Tudo que for priorizado pelos moradores das comunidades visitadas, estrarão no PPA - Plano Plurianual 2018/2021, e servirá de base para a administração municipal.

A plenária final do OP/2017 será nesta quarta-feira, dia 26, no auditório municipal Djailma Vasconcelos, a partir das 19:00 hs.

Plenária do Pedro Salustino
Geraldo Batista eleito representante  do PS no OP


ClickPicuí 

Nenhum comentário