https://picasion.com/

Últimas Notícias

Neste final de semana aconteceram plenárias do Orçamento Participativo 2017 na zona rural.


Neste final de semana aconteceram mais 3 plenárias do Orçamento Participativo 2017. A caravana esteve nas comunidades rurais de Lajedo Grande no sábado e no domingo no Urubu e Lamarão. Liderada pelo prefeito Olivânio Remígio, acompanham a caravana veadores da base aliada, secretários municipais, advogados, assessores e colaboradores do Governo da Participação. Nestes encontros, o prefeito e sua equipe administrava mantem um contato direto com os moradores e tem conhecimento das necessidades de cada comunidade. 



“O Orçamento Participativo é um importante instrumento de complementação da democracia representativa, pois permite ao cidadão influenciar ou decidir acerca dos orçamentos públicos e nele, a população decide as prioridades de investimentos em obras e serviços a serem realizados com os recursos do orçamento da prefeitura” disse o Prefeito.


Os resultados das referidas plenárias são considerados satisfatórios.


Nesta segunda-feira dia 17, será a vez do bairro Pedro Salustino, marcada para o Ginásio de Esportes, a partir das 19:00 horas. Os moradores do bairro estão sendo convidados, pois na oportunidade serrão definidas as prioridades da comunidade. ATENÇÃO: ADIADA PARA O DIA 25.

O prefeito Olivânio aproveita para manter contato direto com os agricultores. Confira abaixo as demais datas e locais das próximas plenárias:

DATA: 18/07/2017 
LOCAL: Bairro JK (Quadra da Escola Tancredo Neves)
HORÁRIO: 19hs

DATA: 19/07/2017
LOCAL: Bairro Limeira (Escola Severino R. da Nóbrega)
HORÁRIO: 19hs

DATA: 21/07/2017
LOCAL: Bairro São José (Capela de São José)
HORÁRIO: 19hs

DATA: 22/07/2017
LOCAL: Sítio Quixaba e região (antiga Escola Moisés Belmino)
HORÁRIO: 16hs

DATA: 24/06/2017
LOCAL: Várzea Grande (Colônia de Pescadores)
HORÁRIO: 14hs

PLENÁRIA DA CARAVANA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2017
DATA: 26/07/2017
LOCAL: Auditório Municipal “Djailma Vasconcelos”
HORÁRIO: 19hs


ClickPicuí

Nenhum comentário