https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Policia cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de um casal acusado de crimes de tráfico drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.


Nesta terça-feira 11, a delegacia de Polícia de Picuí cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um casal acusado de crimes de tráfico drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Os acusados foram presos após investigação que apurou crime de tráfico de drogas em Picuí. O homem já cumpre pena na Penitenciária Estadual do Seridó, na cidade de Caicó, RN.
Investigações da Delegacia de Picuí, através de escutas telefônicas, revelaram que o casal comandava o tráfico de drogas na região, inclusive teriam contratado pistoleiros para a prática de homicídio na cidade de Picuí, crime que foi evitado com a prisão de três indivíduos oriundos da cidade de Tangará/RN, no mês de março desse ano.
- Com a prisão da mulher e o cumprimento do mandado contra o homem, a Polícia Civil espera diminuir o número de ocorrências relacionados ao tráfico de drogas na região -  disse o delegado plantonista.
O acusado já é condenado por tráfico de drogas e associação ao tráfico nos estados da Paraíba e Rio grande do Norte, homicídios e agora responderá a mais um processo no Estado da Paraíba.
- Importante ressaltar que as ordens eram dadas de dentro da penitenciária, através de telefone celular na rede social Whatsapp, que repassava a mulher, a qual seguia as determinações do ex companheiro; como o tráfico de drogas e a ordem para a execução de desafetos – complementou a autoridade policial.

Delegacia de Polícia Civil de Picuí 

Nenhum comentário