https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Um grande público compareceu ao encerramento do Circuito Junino 2017 no bairro Limeira. VEJA FOTOS:


A chuva que caiu noite desta sexta-feira (30), não foi empecilho para que acontecesse o encerramento do circuito junino 2017 em Picuí. As etapas aconteceram nos dias: 03, 09, 10, 16, 17, 25 nos bairros e distritos do município. Nesta sexta-feira foi a vez do bairro Limeira com duas grandes atrações: Bob Léo Mercadoria e Raniery Gomes, que esteve participando do São João de Campina Grande e na oportunidade foi feita uma homenagem aos saudosos Cícero de Praça e Cícero Zabumbeiro. Um público considerado recorde prestigiou o encerramento do referido circuito. Apesar de ainda não está totalmente recuperado, o prefeito Olivânio se fez presente e numa rede social o chefe do executivo municipal fez o registro:

- Festa muito bacana, organizada e povo animado. Fiz o teste drive. Ainda não estou preparado para o agito, muitos dias sem movimento aí o corpo pede socorro. Bonita homenagem feita a Cícero de Praça e Cícero Zabumbeiro. Muita gente no Bairro Limeira – disse Olivânio.


A administração municipal ofereceu aos artistas participantes palco, som e luz de excelente qualidade, valorizando assim o trabalho dos filhos da terra.

O Departamento de Cultura, que tem a frente o jovem Ismael Moisés, esteve na organização, juntamente com outras secretarias e departamentos municipais, vereadores e colaboradores que numa soma de forças contribuíram para o sucesso do circuito.


O Circuito Junino 2017 foi mais uma ação do Governo da Participação e teve como objetivo manter viva a chama da cultura nordestina, além da valorização dos artistas locais.

De acordo com informações que chegaram ao ClickPicuí, o referido evento deverá ser ampliado no ano de 2018.



ClickPicuí

Nenhum comentário