https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio afirma em programa de rádio que herdou dívidas que passam de 5 milhões de reais no município de Picuí.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio
Na última segunda-feira (03), o Jornal Municipal recebeu o prefeito de Picuí Olivânio Remígio no quadro ‘Café com o prefeito’. Na oportunidade o chefe do executivo picuiense anunciou que durante o período que esteve em casa se recuperando de um procedimento cirúrgico, teve tempo suficiente para analisar as finanças do município. Segundo Olivânio as dívidas herdadas das administrações anteriores passam de 5 milhões de reais.

De acordo com o prefeito, o município foi condenado a pagar uma indenização de setenta mil reais a uma cidadã de Algodão de Jandaíra, vítima de um acidente de transito provocado por uma ambulância do município.

- Parcelamento do PASEP, INSS, uma multa do IBAMA, uma multa da Energisa devido um “gato” de energia encontrado na escola de Pedreiras, uma indenização de acidente de transito envolvendo uma ambulância do município, parcelamento do IPSEP, etc - disse.  

O leitor poderá conferir o detalhamento dos débitos na voz do prefeito Olivânio: Confira no player abaixo:




ClickPicuí  

Nenhum comentário