https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí apoia profissionais da beleza que participarão da 11ª Feira Paraibana da Beleza em João Pessoa.


Profissionais da beleza da Paraíba se reúnem a partir deste sábado (15) para discutir e conhecer as tendências do setor para os próximos meses durante a 11ª Feira Paraibana da Beleza. Promovido pelo Sebrae Paraíba, o evento será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa até segunda-feira (17). A expectativa dos organizadores é reunir 8 mil pessoas ao longo dos três dias da Feira.

De acordo com informações da senhora Elizete Souza, agente de desenvolvimento na sala do empreendedor em Picuí, a mesma acompanhará vários profissionais desse seguimento que participarão do referido evento. A caravana com profissionais da beleza de Picuí sairá às 7:00 horas da manhã deste domingo (16), retornando na segunda-feira (17), /07, após o término da feira. O transporte sairá da rua Getúlio Vargas.


O evento vai promover palestras, aulas shows, workshops, oficinas técnicas, além da "Batalha dos Barbeiros", "Campeonato de Unhas” e o I Congresso Paraibano de Negócios da Beleza. Esta edição contará com 127 estandes de distribuidores de produtos e serviços de todo o país, que irão apresentar os mais recentes lançamentos do mercado nas áreas de tratamentos do cabelo, barbearia, limpeza de pele, massagem facial, maquilagem, manicure e pedicure, depilação, estética e outros serviços de cuidados com a beleza.

Ainda de acordo com Elizete, a Prefeitura Municipal de Picuí, através do Governo da Participação, está oferecendo total apoio para que a mesma possa se deslocar com a caravana até João Pessoa, onde acontecerá a 11ª Feira Paraibana da Beleza.


ClickPicuí

Nenhum comentário