https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realizará processo licitatório para contratação de empresa que reformará e construirá quiosques na praça Getúlio Vargas.


Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura Municipal, dentro do programa ‘Picuí Cidade Nova’, através de sua comissão permanente de licitação, realizará processo licitatório para contratação da construtora que executará obras de construção de quiosques e reforma da praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.

De acordo com o aviso publicado no site do município, a contratação da construtora se dará através de licitação na modalidade tomada de preços e quem oferecer o menor valor e atender os requisitos do processo licitatório será a ganhadora.

A Comissão Permanente de Licitação, se reunirá a partir das 09:00 horas da manhã, na Rua Antonio Firmino, nº 348, Centro Administrativo, Monte Santo - Picuí – PB. Os recursos estão assegurados no orçamento vigente e por lei.

Outras licitações serão realizadas durante toda a semana visando uma série de serviços que serão oferecidos pela administração municipal, Governo da Participação.

Confira abaixo os detalhes no aviso publicado




ClickPicuí 

Nenhum comentário